terça-feira, 27 de maio de 2014

CURSO DE CULINÁRIA BÁSICA - Chef Ielda Amaral

Depoimento da Aluna Deise sobre o Curso de Culinária Básica encerrado no dia 24 de junho de 2014

Receber uma mensagem dessa, me faz ter ainda mais a certeza que estou na profissão certa ! Amooo demais !
lelda bom dia! Quero te agradecer pelas aulas ministradas no curso culinaria basica em Niteroi c/ encerramento sabado. O curso trouxe uma vontade de cozinhar q eu jamais pensei ter e uma auto estima valorizada. Hj eu sei q eu tbem posso dar carinho cozinhando. Obrigada pela culinaria terapia e pelo bem q fez em minha vida. Deise (aluna q + perguntava em todas as aulas!). Bjs.
 — se sentindo amada



Um comentário:

  1. Gostaria de saber quando terá outro curso de culinária básica.

    Obrigada,
    Patricia.

    ResponderExcluir