terça-feira, 18 de outubro de 2011

AULA DE TORTAS COMERCIAIS - Patissier Laura Liz

Aula de Tortas sugestivas para o Natal !!!! 

De R$ 75,00 por  R$ 65,00 para as inscrições feitas até o dia 20/10


participe do SORTEIO de uma vaga na 
AULA DE TORTAS COMERCIAIS
para participar basta seguir nosso blog e postar um comentário

boa sorte !!!!

11 comentários:

  1. O curso que eu esperava! Agora sim irei alavancar em minhas encomendas!

    ResponderExcluir
  2. Eba!!Eu também quero fazer esse curso.....

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso fazer este curso , pois adoro chocolate e damasco, se for de graça entao maravilha, espero ganhar esta aula promocional.Meu nome é Luiz fernando Mundy
    email lufermundy@yahoo.com.br tel 8223-9730, sabem porque tanta informaçao , pois a aula promocional eu vou ser sorteado, pois chocolate com damasco, na arte e oficio eu vou aprender a fazer.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito fazer esse curso!!!! email para contato: cleisemunhoz@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito que minha esposa fizesse esse curso.
    Somos casados há 12 anos e no ano passado minha esposa chegou a fazer um curso na Arte e Ofício, conheceu pessoas, mas como tinha que cuidar de minha mãe, era um pouco complicado para ela continuar a fazer os cursos. Minha mãe infelizmente faleceu no dia 10 de setembro, já estávamos até pensando na torta de aniversário dela (o aniversário seria no dia 22 de setembro). Acho que ela ficaria muito feliz se ganhasse o curso. Aguardo seu e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Ah, o blog eu criei na época para incentivar a minha esposa. :-) Não é porque sou marido dela não, mas vocês não vão se arrepender. Quando chegar em casa vou falar com ela.

    ResponderExcluir
  7. queroooo muuuuuito ganharrrrrrrrrr!!!!
    Beijo Thatiana Zeitune

    ResponderExcluir
  8. preciso fazer um bolo nomeu casamentoooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. A Fátima não poderá aproveitar o prêmio, sendo assim o próximo ganhador é você Luiz Fernando...estamos te aguardando

    ResponderExcluir
  10. Bem vejam só como é a sorte , eu escrevi pois minha esposa me mandou o link da promoçao via email, aí agora há pouco me ligaram dizendo que eu havia sido sorteado e resolvi entrar aqui para agradecer e vejo que Fatima farofa foi agraciada, mas nao podera desfrutar do premkio, aí a vaga volta para mim, bem isso é sinal de muita sorte, faço paes, chocolates e ate um cafe legal, mas Tortas nao faço ou melhor nao fazia, pois depois desta sorte, eu vou fazer, Obrigado e amanha vou estar presente ao evento, e nao gostaria de revelar isso, mas para mim foi bom demais ,pois no momento nao poderia fazer o curso por estar sem grana,entao tenho mais é que aproveitar a chance.

    Luiz Fernando Mundy

    ResponderExcluir
  11. Amigos, senti muito por minha esposa não poder participar do curso e espero sinceramente que Deus os abençoe pela oportunidade. Fiquei muito triste inicialmente, mas agora fiquei feliz por outra pessoa que não tinha condições poder participar. Fiquei muito emocionado.

    ResponderExcluir